Sobre Wanderley Franco-fotógrafo-casamentos-Jundiaí-SP

Wanderley Franco

Olá, fico feliz em te-lo aqui !!!

Sou Wanderley Franco,


Filho de fotografo ingressei muito cedo na profissão, aos quatorze anos já me encontrava entre filmes e reveladores num quarto escuro... Tive a feliz oportunidade de aprender muito com quem sempre será meu maior mestre e parceiro, meu pai.

Por intermédio também de meu pai, pude conviver com outros grandes fotógrafos da época e com eles conhecer o mundo dos casamentos pelo qual prontamente me apaixonei. Apesar do grande fascínio pela técnica da fotografia, sempre me interessou muito a história por trás daquelas pessoas bem vestidas e felizes que fotografávamos nos eventos, quem eram elas de fato além daquelas fotos pousadas e estáticas ? 

Depois de algum tempo fotografando casamentos, descobri que o que realmente interessava nas fotos era justamente o que me intrigava, como eram verdadeiramente as pessoas fotografadas, e passei então a buscar mais vida para minhas fotos, mais emoções, relações... Hoje quero que minhas fotos tenham cheiro, alma. Quero congelar o momento, mas no momento exato para que se possa reviver sempre que desejado. Quero que as gerações futuras possam ver e sentir o que se passou no instante em que eu decidi pressionar o botão.

Hoje, após muito aperfeiçoamento dedico-me completamente a esse propósito, quero que meus álbuns sejam verdadeiras jóias de família, e que o trabalho da minha vida esteja sempre vivo, validando meu esforço e fortalecendo laços familiares.

Será um enorme prazer ajuda-lo !!